Do Que o Teu Mundo é Feito

Nós, O Criar e a Criação. Fique à vontade para começar a entender o mundo bem além das aparências.

Sobre...(descendo)

Segredos e princípio.
Deuses, e A Criação. e interferências.. desde sempre,
Energias, manipulação e condução.
Escolhas.
Anjos e Demônios. Líderes. Crença.
Crenças.
Ensino e Percepção. Construção de Olhares e Entendimento. Valores e Realidade.
Iluminados.
Religião, Política. Formadores de opinião e percepção.
Midia.
O que vemos e o que não vemos.
Saber e não saber.
Árvores da Vida e do Conhecimento.
Nós, O Criar e a Criação

Pessoal-Face + Criar e Criação - Twitter

https://www.facebook.com/doqueefeitoomundo.venusaquario https://twitter.com/venusaquario

Translate Blog

Posts

Comments

A Motivação O Ímpeto

Questionador Investigativo por Autonomia Consciência Liberdade e Responsabilidade.

Portfólio

    Posted by: Unknown Posted date: 09:14 / comment : 0

    Eu iria começar esse blog de outra forma, e até comecei mesmo, está lá a outra forma nos rascunhos, mas então eu precisava falar disso, desses Dois filhos do mesmo pai. Agradeço imensamente aos malucos-conscientes e a essa geração que puxou tudo e tenho que dizer do quanto eu, caramba,venho torcendo pra esse momento não arrefecer e parir muitos outros caminhos, possibilidades, coragem, progresso, e possibilidades. Eu já disse? 
    ... autonomia, crescimnto, maturidade, ...e,e,e, bota eticétares nisso.

     

    Ok, cheguei --> Aos dois filhos do mesmo pai. Quando acompanhamos as depredações cada vez mais agressivas, fica tão claro perceber o quanto o separatismo, o sadismo que serve ao controle e à restrição da liberdade se entendem maravilhosamente com a esculhambação, com o outro extremo, uma espécie de liberdade, também sádica. São duas energias egocêntricas, e se completam muito bem, é possível dizer até, que elas se alimentam mesmo, se gratificam, glorificam e contribuem uma à outra em energia, Dizem , "ah, como vai..? dão tapinhas nas costas... e não é nenhum absurdo dizer que, nesse caso, o excesso de depredações ou os abusos diversos trazem sorrindo, e vitoriosos, a reboque deles,  as defesas, desconfianças, o escuro repressivo e repreendedor, Essa é uma relação de energias que mais ou menos se repete em diversos outros contextos, sem que a gente consiga perceber, de imediato. E é por aí que a gente pode começar agir de maneira muito mais consciente, entendendo da gênese, do nascimento, da vida e da caminhada do que a gente cria..... Sobre criação, percepções, valores, predisposições, e energias, as leis do mundo, acredite, Há gente que sabe e se interessa, e muito,  por elas. E sabem de como você funciona muito mais do que você mesmo Os  "topo da pirâmide", olha ela aqui, sabem muito!!!
    <-----------------------
     Os construtores do mundo, sabem disso tanto que é certo que nunca admitiriam. É, é isso mesmo, construtores, é por isso toda a simbologia ligada à criação ou construção Se você já parou pra saber minimamente sobre essa pirâmide e esse olho É dali daquele ponto privilegiado que o mundo aqui onde estamos é construído. Construção num sentido muito além da construção física, estamos falando da construção de ideias, ideologias, São elas, as ideias que sempre antecedem às açóes ou se misturam com elas, e estão, aí, os acontecimentos no Brasil, antecedidos por toda a troca de informações das redes sociais pra comprovar. .


    Bem, há um lote de informações a respeito, muito coisa  comigo  que não se encontra na web, mas hoje quero pincelar sobre construções, arquiteto, artífice e construtores do mundo, e deixar essa imagem que, como um ótimo quadro, diz muito por si mesma. Alguém duvida que é o dinheiro que dá as cartas nesse mundo ou pelo menos serve de melhor instrumento a quem as dá ? ...então nenhum espanto, que, nossa maneira de conviver, trabalhar e etc, obedeça predominantemente essa forma da pirâmide, poucos no alto comandando o resto, que luta para subir, Mais didática e óbvia, impossível. Essa boa e sincera pintura que aceitaria muito bem o título: Do que TEU mundo é feito.
    Há muitas outra informações sobre as quais pretendo ir falando depois.


     A coisa é que estamos vivendo uma era estranha, em que se fala de Novo Mundo, a era da internet, da Primavera Árabe, Outono Brasileiro, essa "coisa" de novos tempos está no cheiro do ar. O curioso é que "Nova Ordem é um termo que consta há tempos na nota de dólar fico pensando se existe alguém ainda que não saiba disso,  e mais pra frente, , pretendo levantar muitas questões, muitas, muitas perguntas,  aliás mais elas perguntas que direcionar pra esse ou aquele caminho, quero mesmo redistribuir informação, ingredientes do bolo, ferramentas, ferramentas e ferramentas e informar, e informar, do muito que sei, de como as coisas são e de como se dão, pra no mínimo, deixar essa geração com muito mais instrumentos e consciente do que eu alguma vez fui, há muita gente que manipula informação em proveito próprio, Vamos ver se consigo levantar a cortina e mostrar muito do mago como acontece no mágico de Oz, sem o ranço interesseiro ou ingênuo das religiões, ou uma certa guerra de lados estranha, que mascara valores e, desconfio, acontece muito mais aqui embaixo pra nós, que lá em cima. 

    Bem, de volta aos Dois Filhos do Mesmo Pai. O controlador e o bandido. Eles costumam ser ótimos para parir uma outra filha, a vigilância, que pode ser usada pra diversos fins, e, acredite, É. Inclusive roubo. Além disso trabalham contra o ato de confiar, relaxar, de troca, Amor, e etc....São psicopatas e querem espalhar a coisa que os constitui. Quando não querem só tirar proveito mesmo. Manipular marionetes, peças de xadrez, massas de manobra. Sabem o famoooso e cansadíssimo truque, de fazer você pedir ou concluir o quer que eles querem que você peça, que na verdade interessa a eles, não a você Um conhecídíssimo exemplo, o ditado do boca a boca, o pra lá de cansado golpe do cabrito na sala, conhecem? Alguém que reclamava antes dele, DO CABRITO, depois de sua saída achará a volta ao que era uma maravilha, e com acréscimo de, por conta da experiência vivida, sublimar ou sufocar a insatisfação por mais um considerável tempo. Não vou afirmar isso no caso das manifestações, agora. É só um lembrete. De resto, seria forçar. Ainda que haja o caso do depredador-arquiteto-filho-de-empresário-de-ônibus, que, infiltrado na manifestação por menor cobrança de tarifa, de ônibus, depreda a prefeitura. O que eu quero é apontar como, de maneira ignorante ou propositada, depredações e falta extrema de limites só tem serventia aos cínicos. E está cheio deles na subida da pirâmide. Gente que quer conviver, trocar viver, não ganha nada com isso. Mais óbvio,impossível. Mas tou aqui e acabo insistindo de novo, É um expediente muito, mas muuuuito mais usado do que alguma vez você possa ter se dado conta, A manipulação da sua percepção, da sua visão de mundo.
    Tudo o que as manifestações, parece, têm tentado desconstruir e reconstruir na nossa realidade, o sentimento de que é possível contruir algo diferente, uma realidade melhor, o vandalismo tenta destruir. E acaba por dar a impressão haver surgido só pra isso.

    icon allbkg

    Tagged with:

    Next
    Postagem mais recente
    Previous
    This is the last post.

    Nenhum comentário :

    Leave a Reply

Comentários - "Penso" "acho" "discordo" "logo, Existo"

O que os que passam por aqui pensam